segunda-feira, 8 de julho de 2013

Encontro de Rushers - Rio de Janeiro

  Olá, a pedido da Mari (@OurCrazyLogan) e da Kim (JamesBTR_4ever), queremos divulgar um encontro de Rushers que foi organizado por elas, que acontecerá no Rio



Infelizmente eu não vou poder estar presente, mais e vocês? 

Abaixo mais detalhes:

O evento acontecerá no dia 20 de julho às 13h da tarde no Norte Shopping. Às 13h vamos estar em frente a loja FAST SHOP (ponto de encontro) do Norte Shopping. Vamos esperar lá com cartazes com nossos nomes e users do twitter até as 13h e 45min. Após essa hora estaremos começando as conversas, as brincadeiras, as serenatas e o nosso vídeo especial MAS se você não chegar a tempo não tem problema é só ligar para os nosso telefones celulares ( informaremos o número se você confirmar presença ) que nós te encontramos onde quer que você esteja! Não se esqueça de levar um lanche para você ou um dinheiro para que você compre no shopping durante o encontro.
 
Bom, o vídeo especial será um Mash-Up . Você não será obrigado a participar do vídeo!! Para quem não sabe o que é um Mash-Up, vou explicar como funcionará. Iremos cantar em sequência vários trechos de TODAS as músicas do novo álbum do BTR, o 24/Seven e filmar tudinho para depois tentar fazer os meninos assistirem ! Então, podem levar cartazes, irem com blusas personalizadas.. enfim a vontade!! O mash-up está disponível para download aqui:

http://www.4shared.com/mp3/G4H1aQbP/mash_up_para_Encontro_das_rush.html

E a letra é essa:

http://www.twitlonger.com/show/n_1rl69of

Se você tem amigos Rushers que moram no Rio, compartilhe o encontro!

Av. Dom Hélder Camara, 5474, 20771-004 Rio de Janeiro

 Quem ai vai estar presente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário