segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Primeiro Show de Big Time Rush No Brasil



Pois é Rushers e Boys Rushers, finalmente podemos dizer que o BTR esteve em solo Brasileiro,se apresentando com suas lindas vozes e seu talento incrivel. Infelizmente quem não pode ir, assim como eu, não deve ter ficado por fora, pois a Multishow passou o show inteirinho e ainda por cima entrevistaram os meninos e eles como sempre foram muito simpaticos. O James disse que eles voltariam para o Brasil, mas nós não sabemos quando e está rolando BOATOS de que a próxima vinda deles na América do Sul passará por Porto Alegre. Mas agora algumas fotos dos meninos do show de Sábado e de Domingo:













































Quem viu o Show na Multishow? O que acharam? Comentem !!!

Se copiar mantenha os créditos ao Blog.

8 comentários:

  1. Eu vi e achei que eles foram incríveis como sempre =], estavam muito lindos e o Carlos aquele safado falando em português ainda que as brasileiras tem as bundas mais bonitas rsrsrs...Quero que da próxima vez eles que eles vierem ao Brasil, façam um show em Curitiba u.u

    ResponderExcluir
  2. Fê, já estava sentindo falta de suas atualizações no blog! Eu vi o show no Multishow também, e achei demais!!! Os rapazes do Big Time Rush mandaram muito bem!!! Cantaram seus maiores sucessos e estava tudo perfeito! Gostei da simpatia deles (como sempre) e das homenagens ao Brasil, achei muito legal eles encerrando o show com a música tema da banda e todos com a camisa da Seleção Brasileira. Demais também eles se esforçando para falar algumas palavras em português. E de onde rolaram esses boatos sobre próximo show no Brasil também em Porto Aegre Fê? Se for verdade, aí eu iria no show deles, pois estaria a "apenas" 300 km de distância. Abração Fê.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anôni.... eles foram de mais mesmo :D Eu tambem quero muito que da próxima vez eles venham em Curitiba que dai eu poderia ir...

    ResponderExcluir
  4. Oi Fábio, tambem estava com saudades daqui, é que não estava dando muito tempo, mais agora voltei a postar!!! Verdade eu também assisti pela Multishow, ai eles estavam demais mesmo como sempre, e ainda arriscando algumas frases em Português rsrs. Pois é, há boatos de que eles voltem e vão para Porto Alegre!Que bom tomara que se eles vierem dê para você e todos os Rushers e as Rusher que não foram no passado consigam ir nesse!
    Bjs Fábio..

    ResponderExcluir
  5. Bom te ver postando de volta, Fê! Tenho seguido o twitter dos rapazes e fiquei com a impressão de que eles gostaram mesmo do Brsil, especialmente do Rio de Janeiro! Aliás, você já soube que a produtora que trouxe o BTR está perguntando no facebook quem gostaríamos que eles trouxessemm para seus festivais em 2013? Big Time Rush é uma das opções e estamos em terceiro lugar, com quase 1800 votos, atrás de Adele e Bruno Mars...De repente vc até já sabe e já até votou, mas divulga esa votação que tá rolando no facebook para que a gente tenha BTR de novo no Brasil! Bjos, Fê.

    ResponderExcluir
  6. Que bom Fábio... Realmente eles devem ter amado mesmo! É ela está organizando de novo? Vou procurar e postar aqui, tomara que consigamos traze-los novamente ao Brasil em 2013.... BTR no Brasil de novo!!! Bjs, Fábio.

    ResponderExcluir
  7. JENTE NOSSA , VIBREI QNDO VI Q TAO PENSANDO E VIM EM PORTO ALEGRE , NOSSA SOU DE RIO GRANDE , MAIS SE ELS VIECEM EM POA , EU IA .. DE ONIBUS :D . BAHHHH TO MARA Q ELES VENHAM . MENINAS ME ADC NO MSN .

    dessaydiih@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu amo o big time rush e o james tambem ele é tao lindo e engraçado au amo vice e espero que voces venham pra porto alegre espero que o btr ganhe essa votaçao bj i love btr

    ResponderExcluir