quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Logan Henderson sofre acidente de Moto


De acordo com o site americano TMZ, Logan teria mesmo sofrido um acidente de moto, e foi salvo graças sua jaqueta de couro. Como disse o site , TMZ, ele estava a caminho do estudio, na semana passada, quando um carro atravessou o cruzamento da rua Hollywood e Vine, ele acabou derrapando com sua moto para evitar o contato com o carro e foi jogado no asfalto,  mais nenhum ferimento grave o aconteceu por ele estar usando uma jaqueta de couro. Com ele Felizmente não aconteceu nada grave, mais sua moto está no concerto.

Abaixo foto de sua moto:

Hoje, ele postou em seu Twitter:

Ele agradeceu a todos que estavam desejando que ele estivesse bem e disse que está bem melhor agora !

Recentemente, Logan está passando uns dias com sua Família em Dallas.

 Ainda bem que não aconteceu nada de grave com Ele, não é mesmo?

Fontes: Mega Nickelodeon e TMZ

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

18 comentários:

  1. não acredito sofreu um acidente! graças a deus que ele nao se machucou.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que jesus eata com ele na hora do acidente e toma mais cuidado na proxima logan.melhoras pra voce.dus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. foi mau pessoal eu escrevi eata em vez de estava e dus em vez de deus foi mal me esqueci de visoalizar por favor não me xingue todos cometemos erros.fique melhor logan

    ResponderExcluir
  4. Meu deus quase morri a hora que soube que o Logie sofreu um acidente, se acontece alguma coisa com ele ou com big time rush eu morro....Que bom que Jesus estava com ele o tempo todo e graças a deus que não foi nada grave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a mesma reação..chorei tanto quando soube do acidente :'( mas o bom qe ele esta bem...

      Excluir
  5. graças a deus vc ta bem logan vc e mt gato e tomara q vc se recupere logo

    ResponderExcluir
  6. ai gente que bom que ele está bem, chorei, graças a Deus por ele estar muito bem agora

    ResponderExcluir
  7. Nissa eu só vi isso agora.que bom que deus estava com ele.tomara que ele nao fique com trauma.

    ResponderExcluir
  8. q bom q o Logan não se machucou deus estava com ele e não permitiu q nada de ruim acontecesse nós fãs n seriamos os mesmos sem o logan nei'h o big time sem ele
    adoro vc logan e o pessoal do big time também

    ResponderExcluir
  9. se ele tive-se se machucado gravimente... eu tinha morrido
    JESUS porfavor o proteja sempre nao so a ele mas os outros. o BIG TIME RUSH nao seria o mesmo sem o GATO do logan.

    ResponderExcluir
  10. ainda bem que n foi grave se ele tivesse se machucado eu morria ele eo meu idolo graças a deus que ele esta bem !!!

    ResponderExcluir
  11. Meu deus tadinho do meu divo inda bem que não foi grave

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que ela ótimo quando sub da noiticia chorei mais graças a deus que ele nao foi nada de grave

    ResponderExcluir
  13. nossa gato ainda bem que não aconteceu nada com você porque acho que morreria junto com vc.

    ResponderExcluir
  14. Quase morri junto com Loggie!Amo muito muito e muito mais!Almost died along with Loggie!I love you very much and much more!

    ResponderExcluir
  15. Graças a deus ele nao se machucou por que sem ele na banda é muito triste

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS LOGAN AGORA QUE EU VI O QUE ACONTECEU COM VOCE. QUANDO EU LI O QUE TINHA ACONTECIDO COM VOCE EU ENTREI EM DESESPERO QUASE QUE EU MORRO. EU TAMBEM JÁ SOFRI UM ACIDENTE NO ANO PASSADO E SEI COMO E FIQUEI SABENDO QUE VOCE VIROU PAPAI MEUS PARABENS E A SUA FMILIA E LINDA .BOA CARREIRA EDEUS TE ILUMENE

    ResponderExcluir