sábado, 6 de julho de 2013

Bate - Papo com Big Time Rush - Timeforkids.com


O site timeforkids.com postou na sexta-feira(28.06) uma entrevista com os meninos do Big Time Rush, e aqui está a entrevista traduzida. 
 Confira abaixo:
As estrelas da Nickelodeon falaram com a TFK (time for kids) sobre sua série de TV de sucesso e o seu novo álbum.
 As estrelas do programa da Nickelodeon, “Big Time Rush”, estão indo para o um grande momento. Com a 4ª temporada da série finalizada, Kendall Schmidt, Carlos Pena Jr., Logan Henderson, e James Maslow, estão com sua atenção voltada para fora de campo. Em 11 de Junho, os atores, que também tem uma banda, lançaram um novo álbum, o 24/Seven. A partir de agora até 11 de Agosto, os fãs poderão ouvir as novas músicas na “Summer Break Tour”, a nova turnê da banda com Victoria Justice.
 Kendall, James, Carlos e Logan, cujos personagens da série levam o mesmo nome dos atores, se reuniram depois de um processo de audição de dois anos que começou em 2007.  Os meninos foram lançados como uma boy band fictícia fazendo o seu caminho em Hollywood. Como suas contrapartes ficcionais, os membros do Big Time Rush são músicos bem sucedidos que escrevem muito de sua própria música.
 O repórter infantil, Zachary Lewis, recentemente sentou-se com os membros da banda para falar sobre a última temporada de seu show e sua turnê de verão.
” TFK: Seu novo álbum, ”24/Seven”, estreia hoje. Vocês estão animados com isso? Como vocês acham que os fãs vão reagir?
Kendall: Estamos muito animados. Eu acho que estamos meio chocados por ele ser o terceiro álbum. Nós trabalhamos muito duro para isso. É muito bem escrito exclusivamente por nós, então eu acho que os fãs vão adorar. Ele está indo muito bem hoje. 
James: É número um se você quiser.
TFK: Como foi o começo de vocês na Nickelodeon? 
Carlos: Na verdade, todos os testes eram para a série e a banda. Era um processo de teste de dois anos. Logan ficou em primeiro lugar com James, e então eu vim junto. Nós gravamos um piloto sem Kendall e percebi que precisávamos de um Kendall.
Kendall: Todos precisam de um Kendall. 
TFK: De onde vocês tiram inspiração para compor? 
James: Muito disso vem dos fãs, porque eles nos dizem o que eles querem ouvir e o que está acontecendo na vida deles.  Nós meio que combinamos com o que estamos passando na vida e de alguma forma criar álbuns como este.
TFK: O que faz um dia parecer normal para vocês? 
James: Um clima meio ensolarado, com um pouco de nuvens e chuva durante a tarde.
Kendall:  A alta temperatura será de 85 graus, uma baixa de 57.
James: Mas em termos de nossos horários, é uma loucura. Quando estamos filmando, normalmente começamos ás 6h00 e terminamos em qualquer lugar a partir das 18h até a meia-noite. Temos bastante longos dias no set. Se estamos em turnê, todos os dias acordamos em cidades diferentes, vamos na academia, fazemos alguns Meet&Greets, e depois nos apresentamos em um show.  
Kendall: Além disso, há três refeições espaçadas em algum lugar e também algumas quebras de água.
TFK: Quais são algumas coisas que os telespectadores podem esperar no resto da 4 ª temporada?
Carlos: Eu dirigi “Big Time Tour Bus”, que foi ao ar não muito tempo atrás, e eu estou super animado com isso. O resto da temporada é enorme. O final é extremamente grande. Ele está ficando cada vez maior, maior e melhor.
TFK: Então, vocês sabem se terá mais uma temporada ou ainda não?
James: De uma forma ou outra, ainda não sabemos oficialmente. 
TFK: O que vocês gostam de fazer para se divertir quando não estão filmando ou em turnê?
Logan: Somos grandes cinéfilos. Eu sei muito disso.
Kendall: Algumas atividades esportivas como snowboard.
James: Nós tendemos a sair de férias juntos. 
TFK: Vocês nunca se cansam um do outro?
Logan: O tempo todo. 
Kendall: Todos os dias.
Logan: Da melhor maneira possível. É como o amor fraternal. Essa é a melhor maneira de explicá-lo. É como, “Eu te odeio, mas. . “.
James: Então, vocês se amam.
Carlos: “Eu te odeio! Me liga mais tarde.” 
TFK: Existe alguma maneira de que algo na série seja igual na forma que vocês são na vida real?
James: O criador Scott Fellows e os escritores, às vezes escrevem nossas experiências da vida real.
Kendall: Por exemplo, fomos a uma festa organizada pelo Hot Chelle Rae. Nós tínhamos acabado de parar em algum lugar em Kentucky e comprado cerca de 500 dólares em fogos de artifício. Perguntamos se poderíamos disparar alguns fogos de artifício. Eles disseram que sim. Então, disparamos, e todo mundo estava assistindo, incluindo Taylor Swift. Ela quase foi atingida por fogos de artifício. Assim, o criador do nossa série acabou escrevendo-o nela.
Logan: Desculpa, Taylor!
Carlos: Ela provavelmente não faz ideia de quem nós somos.
TFK: Qual é a sensação de ter um programa de sucesso e música popular?
Kendall: É preciso muito trabalho e muito apoio dos fã.
James: É como o primeiro dia de verão. Após um ano de trabalho duro na escola, finalmente a recompensa. Você passou direto com notas máximas, e de repente, bum, é verão, e você começa a se divertir e comemorar.
 Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário