sexta-feira, 26 de julho de 2013

Big Time Dreams - Último episódio da série


Pois é Rushers, ontem quinta-feira (25/07) infelizmente na Nick dos EUA foi transmitido o último episódio do seriado Big Time Rush, intitulado Big Time Dreams, ou seja, o fim da série que tanto amamos.

 Realmente, está sendo muito difícil para nós Rushers, ver a série acabar após 4 anos, acompanhando as palhaçadas desses meninos.

E para o encerramento da série, contamos com a música We Are do novo CD 24/seven.

Confira abaixo o vídeo em duas versões, a da Nickelodeon e do Canal do BTR do Youtube, mas antes, uma perguntinha, prontos para se emocionar?

Nick:

 E a do YouTube Clique Aqui para ver !!!


E um grande e importante detalhe, para nossa alegria a BANDA CONTINUARÁ.

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

6 comentários:

  1. Pois é,quem diria que depois de tanto tempo aturando essas palhaçadas incríveis ... kk .... um dia a série iria ter um fim!!!!!
    Obrigado por tudo Big Time Rush,eu posso dizer que você mudaram minha vida e a vida de mais de 7 milhoes de pessoas completamente!!!! *-* :'(

    ResponderExcluir
  2. parabens big time rush pelo seu trabalho incrivel e episodios temporadas , e musicas legais demais , obrigado

    ResponderExcluir
  3. eu amo big time rush so a fã numero 1 e a melhor serie da nick meu sonho e ver elese dar um forte abraço neles i love big time rush amo!!!!

    ResponderExcluir
  4. O mais bonito e o james e o segundo e o logan o terceiro o kendal e o ultimo o carlos mais ele tbm e bonito

    ResponderExcluir
  5. eu amei a serie inteira mas infelizmente a serie acabou

    ResponderExcluir