terça-feira, 31 de julho de 2012

James, "Eu nunca pensei que estaria em uma Boy Band"



A banda  estrela no programa de televisão Nickelodeon com o nome Big Time Rush. Atualmente, a Big Time Rush está no meio de sua turnê nos EUA segunda atração principal, que começou em 05 de julho de 2012, e concluirá em 14 de dezembro de 2012, no Madison Square Garden, em Nova York.
Maslow, quando criança  juntou-se Coro das Crianças de San Diego em uma idade adiantada, acendendo uma paixão eterna por cantar e se apresentar. Determinado a ser um artista, o cantor se matriculou na Escola de San Diego de artes cênicas e criativas e, em seguida, a Escola Coronado prestígio das Artes. Enquanto estudante, Maslow suportou longos trajetos e retrocessos, nenhuma das quais hesitam sua paixão. Ao longo de sua juventude, Maslow ficou empenhado em melhorar suas habilidades incríveis.
"Yeah. Absolutamente. Para ser justo, eu nunca pensei que eu estaria em uma boy band. No entanto, tenho abraçado agora. Nós estamos tendo o tempo de nossas vidas. Eu aprendi e tenho  uma relação de irmão com  esses caras. Eles são caras incríveis. Essa é realmente uma  experiência única. "
Trilha sonora da banda aos recursos do Filme Big Time covers de músicas dos Beatles, incluindo "Help", "Revolution" e "Noite de um dia duro." Big Time Rush lançou seu segundo álbum de estúdio, elevar, em novembro de 2011. O grupo está atualmente escrevendo e gravando novas músicas para seu terceiro álbum. "Windows Down", o novo single, foi lançado 25 de junho, 2012.Em maio de 2012, Big Time Rush já vendeu cerca de 4,1 milhões de singles em todo o mundo.

Se copiar mantenha os créditos ao Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário