terça-feira, 31 de julho de 2012

Bate-Papo com Carlos Pena para a revista Cleveland Scene




Big Time Rush encontrado o seu primeiro ponto de apoio em Hollywood por meio do programa da Nickelodeon com o mesmo nome, que estreou em 2009. O espetáculo é uma comédia fictícia sobre a ascensão da banda  ao estrelato e leva facadas cómicos na indústria da música ao longo do caminho. A turnê deste verão, que traz a banda em 8 Quarta-feira, 1 de agosto de incidirá sobre o do ano passado . Espere ouvir canções populares como "Love Me Love Me" e "Musics Sounds Better With U." Os membros da banda tinha mais a dizer sobre a direção musical do álbum, algo cantor Carlos Pena discute nesta entrevista recente. Os ingressos para o concerto encontram-se 29,50 dólares, 79,25 dólares.
Onde você encontrar o seu início na indústria de Hollywood? Bem, eu comecei a fazer coro para trás quando eu era pequeno e eu tenho em teatro musical, onde eu pudesse cantar e atuar. Eu fui de lá direto para os comerciais. Eu pensei: "Essa coisa de TV é legal." Eu fiquei realmente para ele e tentei persegui-lo por um longo tempo.
Como você está com seus outros membros da banda? Você sabe? Ninguém odeia o outro ainda.
»Clique aqui para mais!


Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário