quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bate-Papo com Logan Henderson para o Daily Herald



Quando Logan Henderson se mudou para Los Angeles para prosseguir atuando e música, ele não achava que ele nunca iria se tornar um membro de um grupo como Big Time Rush - uma "boy band", "teen grupo pop" (ou qualquer descrição pode-se usar ).
Crescer no Texas, ele tinha feito muito de atuar no teatro e também tinha sido uma cantora, mas em bandas de rock. Seus grupos favoritos incluiu Aerosmith, The Clash, Radiohead e Jet. "Eu nunca me imaginei estar em uma boy band. Eu sempre imaginou fazer projetos solo e as coisas que eram obviamente um pouco diferente do pop ", disse Henderson em entrevista por telefone.
Mas quando ele ficou sabendo das audições para um novo programa de TV para ser baseado em torno de uma boy band, e que companhias como a Columbia Records e Nickelodeon foram envolvidos, Henderson mudou de tom.

Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

6 comentários:

  1. Isabella sousa da silva28 de janeiro de 2013 às 10:50

    Quando eu vi BTR pela primeira ves fiquei doidina por eles

    ResponderExcluir
  2. you have his number I'm a former girlfriend and wanted to talk to him

    ResponderExcluir
  3. nossa eu sou loca por eles eu sou fã e tenho um sonho de conhecer o big time rusheu nao perco nem uma serie deles

    ResponderExcluir
  4. Logan i am in love to you. kiss I LOVE YOU

    ResponderExcluir