quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Kendall explica sua nova tatuagem


Quando  Kendall Schmidt do Big Time Rush foi para um estúdio de tatuagem na semana passada, ele sabia exatamente o que ele queria e por que ele queria. 
O menino ficou bander fechou com uma tatuagem de caveira, açúcar e Notícias MTV tem não só as fotos exclusivas, mas também uma repartição exclusiva por Kendall, tem essa imagem coberto em seu braço. 
Segundo Kendall, a foto  representa o dia de México de Finados anual, que cai em 2 de novembro. Coincidentemente, que também passa a ser seu aniversário. O projeto pessoal e original, que Kendall tinha escolhido a dedo, também inclui o trigo e girassóis para representar sua criação no Kansas. Além disso, a tatuagem tem o número 111 inscrito na mesma. Por que, você deve estar se perguntando? Bem, esse é o seu número da sorte. A tatuagem também inclui uma guitarra e palheta de guitarra como uma homenagem ao seu amor pela música. 
Kendall está atualmente na estrada com Big Time Rush, que os fãs possam ter um vislumbre do tatuagem novo para si. Além da turnê, os caras também recentemente lançaram seu single, "Windows Down."


Abaixo mais fotos:





 



Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário