segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BATE-PAPO BIG TIME DO RUSH COM JUST JARED JR.




Durante o bate-papo, os rapazes - Carlos Pena, James Maslow, Kendall Schmidt, e Logan Henderson - falaram sobre seu próximo álbum, One Direction, e até serenata com as suas canções favoritas do chuveiro! Confira:
JJJ: Vocês se uniram com a Nintendo para o seu passeio. É verdade que todos vocês conseguiram criar seus próprios personagens de jogos de vídeo para Mario Kart 7? 
BTR:
 Sim, eles perguntaram se nós seria baixo para criar os nossos próprios personagens e todos nós agarramos a oportunidade de fazer isso, e mais importante projetar nosso carro. Eles também decidiram vir em turnê [conosco] e criar quiosques para todos os nossos fãs para que eles pudessem conhecer o jogo também!
JJJ: Como o divertimento! Foram vocês jogadores grandes crescendo? 
KS:
 Eu costumava jogar Mario Kart crescendo e Star Fox. JM: Sim, Star Fox é um grande homem.Meus cães são nomeados após esse jogo! Embora, o segundo eu não sabia até que depois de eu ter chamado ele, mas Falco veio esse jogo.
JJJ: Desde que você se dirigir todo o país nesta turnê, vocês têm sempre saído de um de seus beliches, enquanto viaja em seu ônibus? 
BTR:
 (Risos) Essa é uma pergunta boa! JM: Não, nós paraíso ' t caído fora deles só de viajar, mas eu sei que definitivamente caiu do beliche de cima quando eu estava realmente com sono e tentando sair muito cedo de manhã e eu perdi.
JJJ: Além de ser uma banda, todos vocês também estão em seu próprio show da Nickelodeon auto-intitulado. Se fosse, de repente, acabar, que vocês ainda fazer música e continuar a turnê? 
BTR:
 Nós vamos ser uma banda tão longa como a nossa gravadora nos permite. Nós não temos quaisquer datas definidas sobre quando vamos realmente tentar trabalhar em nosso próprio material. Estamos dedicados a BTR até o fim e nós nem sei quando é.
JJJ: Isso vai fazer rushers muito feliz! Existe alguém que você adoraria ter vindo como um convidado? 
JM:
 Sacha Baron Cohen faria um grande personagem de algum tipo. Tenho certeza de que poderia chegar a algo divertido para o nosso público, então se você estiver ouvindo, Sasha ...
JJJ: Vocês estão trabalhando em algumas faixas novas para o seu próximo álbum? 
BTR:
 Estamos sempre trabalhando em novas músicas, e nós temos vindo a registar na estrada.Fomos escrevendo novas músicas e nós temos de produtores coupe saindo para cortar algumas faixas []. Nós não temos uma data a fixar em nada, mas nós não planeja parar tão cedo.
JJJ: Como você descreveria sua música para as pessoas que podem não estar familiarizados com ele? 
BTR:
 Emocionante, pensativo, otimista, positivo e enérgico! Se você ainda não viu o show, nós literalmente não param de se mover e principalmente porque estamos apenas dançar a nossa própria música.
JJJ: Seus fãs estão amando mais recente "o seu single," Windows Down "! Foi o seu vídeo da música para que seja divertido para filmar? 
BTR: Yeah! Estamos muito empolgados com "Windows Down." Quando ouvimos a música, só pensava que era o único a ir com o! É um hino de verão grande eo conceito do vídeo veio de nós ter cinco dias de folga e nós pensamos que seria ótimo para mostrar aos fãs o que fazemos quando temos tempo livre, então voltamos para Maui duas semanas mais tarde e muito bonito re-filmado nossas férias!
JJJ: Vocês têm uma música go-to para cantar no chuveiro? 
BTR:
 Vá para a música no chuveiro? Que tal ... (Canta) não é nenhuma montanha alta o suficiente!Não há vale baixo o suficiente ...
JJJ: Se você pudesse namorar qualquer personagem de ficção que seria? 
JM:
 Branca de Neve, porque ela é uma senhora! KS: . Peter Pan JM: (Risos) Você sairia com Peter Pan? KS: Oh, espere, você disse que a data não ser , (risos) Então, não, não, Peter Pan! Eu estava pensando "Forever Young", eu diria que eu sairia com a Bruxa Malvada do Oeste.

JJJ: Durante a sua última turnê que teve uma direção aberto para você! Vocês conhecer uns aos outros muito bem? 
BTR: No momento os dois grupos foram muito ocupado e foi realmente difícil para moradia com eles. Fizemos um ponto, eu acho que foi em Chicago, que basicamente disse: "Vocês estão a ficar depois do show. Estamos travando nos nos vestiários e vamos ter um grande momento! "Nós basicamente tinha uma festinha e nos divertimos. Eles fizeram chegar a todos nós camisas de futebol como forma de agradecimento para abrir para nós em turnê.



Se copiar por favor mantenha os créditos ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário