segunda-feira, 12 de março de 2012

Teen.com conversa com BTR, 1D, Ciara e outros

Perguntaram para os meninos do 1D sobre suas boy bands favoritas, Zayn diz que a dele é N'Sync, e se eles são fans do The Wanted (pois rolou boatos que os dois grupos não se dão muito bem), e a resposta foi sim, os meninos do 1D acham eles legais. Conversaram também com os meninos sobre garotas e também se haverá um "One Direction: The Movie" e Zayn responde que por enquanto estão concentrados apenas na música.

Já para a Ciara perguntara se ela sabia que os meninos do 1D estavam lá, e ela pirou falando que a irmã dela iria "morrer", pois é super fan dos meninos. E também
se ela gostaria de ter seu próprio programa de TV, ela ainda não sabe se vai rolar, mais está de dedos cruzados. Quem sabe aconteça? Como vocês acham que seria?

Já para os nossos meninos do BTR, perguntaram o que podemos esperar da Summer Tour, e o James e o Carlos responderam que vai ser muito boa, bem melhor, bem maior e com muita música. E também passa uma parte que já postei aqui no blog que é a disputa entre Kendall e Logan contra James e Carlos, que eles tem que criar uma música para dizer porque devemos assistir o Big Time Movie

Conversaram também com a Samantha Droke, a namorada do Carlos.

Para o Stephen, perguntaram qual dos meninos é o mais elegante, e ele responde que é o Logan, ele tem um jeito muito individual. Mas se for falar de jaquetas, o James é o cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário