domingo, 18 de março de 2012

Qual das músicas de "Elevate" mais combina com seu humor?!


Elevar pouco a pouco, é o lema das músicas de Elevate, o segundo álbum dos garotos do Big Time Rush. Essas músicas refletem em cada sentimento, uma reação diferente. Como está seu humor hoje? Qual das músicas será que vai combinar com você agora? Tire suas conclusões:

"Elevate" - Feliz!
 Se você está super feliz hoje, ouvir Elevate, vai levantar seu astral! Só tome cuidado para não se empolgar de mais! Esta é uma canção super dançante, que coloca a sua adrenalina á 1000!

"Invisible" - Triste!
  Se estiver triste recomendo não ouvir Invisible, se já ouviu, é verdade, essa canção é bastante triste. Se seu humor hoje estiver bem baixo, essa música combina realmente com você!


"All Over Again" - Arrassado(a)!
 Se o seu humor hoje for de um coração arrasado, a música All Over Again combina com você! Ela faz você refletir o real sentido do amor, mesmo quando uma antiga paixão, te faz sofrer!

"Superstar" - Alto Astral!
 Está confiante hoje? Que tal ouvir Superstar? Essa é uma canção que vai levantar, ou melhorar, a sua auto-confiança hoje!

"Love Me Love Me" - Preparado(a)!

 Está preparado(a) para enfrentar problemas? Então esta canção combina com seu humor hoje. Ela mostra uma versão mais madura de um pessoa, talvez os garotos do BTR cresceram haha. Enfim, se estiver preparado para o rush (adrenalina), essa música reflete o que está sentindo! 

Créditos: Big Time Rush - Band Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário