terça-feira, 18 de junho de 2013

Quer entrar para a Equipe do Blog? Veja como


 Então, como vocês devem ter percebido, o Blog está demorando um pouco para ser atualizado, por conta de trabalhos escolares que venho tendo (que estão sendo muitos), e impedem de postar para vocês, por isso, eu decidi abrir vagas para novos postadores no Blog e na nossa página do Facebook. 

Vagas:

Newspoter's (ajudam a postar no blog) 
Redes Sociais (cuidam de twitter e facebook)

Aqueles que tiverem interesse, entrem em contato comigo (Fernanda) no email do Blog:
bigtimerushbtr4@yahoo.com.br

Contendo:

*Que vaga quer? 
*Já foi postador em algum Blog? Se sim, Qual?
*Qual é o seu Boy favorito? 
*Porque quer a vaga? 
*Quanto tempo por dia usa a internet?
*Facebook pessoal (Link) :
 
Será contatado se for escolhido(a)!!!
Obrigada.

2 comentários:

  1. Ja tô participando :D
    Espero ter sorte !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero conhecer eu Ja tou participando bem eu espero que de tudo serto blz gente Ja fui

      Excluir