sábado, 25 de maio de 2013

Big Time Rush é indicado ao TCA!


Depois de algum tempo a banda Big Time Rush foi indicada ao Teen Choice Awards2013!

Para quem não conhece, o TCA é uma premiação anual promovida pela FOX que acontece sempre nos verões americanos. Ocorrendo desde 1999, os vencedores são escolhidos pelos adolescentes de 13 a 19 que votam em artistas das mais variadas categorias, como música, televisão e cinema.

Os meninos concorrem na categoria “Choice Music Group” contra as bandas fun., Maroon 5, One Direction e The Wanted.

A premiação ocorrerá no dia 11 de agosto às 20h (horário americano) e será transmitida ao vivo pela FOX USA. Mais informações, como por exemplo, horário que será transmitido no Brasil, serão postados no Blog.  
COMO POSSO VOTAR?

Primeiro, você tem que entrar no site da premiação e clicar em “Register”. É necessário fornecer seu nome, sobrenome, e-mail (e repeti-lo depois para confirmar) e senha, que precisa ter no mínimo 8 caracteres, um número e uma letra em Caps Lock. É necessário ter entre 13 a 19 para votar, por tanto, se você for mais novo ou mais velho, terá que fornecer uma ano de nascimento entre 1994 e 2000.  Depois, você seleciona seu gênero e clica em “I have read and agree to the Voting Rules & Privacy Policy”, que significa que você concorda com os termos de voto. Após isso, é só clicar em Register e pronto, você já pode votar!

Para quem já tem uma conta no site, é só clicar em sign in, digitar o login e votar normalmente!

Para ser redirecionado direto para categoria “Música”, é só clicar aqui ou escolher a categoria “Music” na página de votos.

Lembrando que no site só pode votar uma vez por dia e ainda não há informações se terá outros meios de votar, como por exemplo, pelo Twitter.

Então, vamos votar muito para os nossos meninos ganhar mais esse prêmio!!!

Se copiar por favor, mantenha os créditos ao Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário