terça-feira, 19 de junho de 2012

Big Time Rush: Sem camisa em video da música "Windows Down"


Cambio oferece um outro vídeo a partir dos 2012 Young Hollywood Awards . Eles falaram com James Maslow sobre o turismo Big Time Summer Tour "Windows Down" vídeo da música. ( que estreiará em Breve!) Quando perguntado se ele estaria sem camisa, ele disse, "Bem, eu estou na água, seria estranho ter uma camisa." Eu devo dizer que Kendall, Carlos e Logan também estarão sem camisa....


Fonte: BigTimeRushTV
Se copiar por favor, mantenha os créditos ao Blog.

3 comentários:

  1. eu amo o big time rush principalmente o james maslow muito lindo , ele e simplesmente meu sonho

    ResponderExcluir
  2. os mais bonitos sao jamis logam e carlos amo voces big time rush ooooohoooooooooo !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. james voce e muito lindo voce e o sonho de qualquer garota eu gosto muito de voce e do logam e o carlos parabens big time rush por onde voces jegaram! obrigado pelas musicas que tiram minha tristeza e me deixam felizes!!! continuem assim nao parem por favor bejos amo voces tenho muto orgulho de voces bejao para todos voces!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir