terça-feira, 22 de maio de 2012

Big Time Rush "Boyfriend" Acoustic


O site da revista Capricho está elegendo os 5 acústicos mais legais que o Big Time Rush já fez, Vejam a matéria: Os meninos do Big Time Rush sempre mandam muito bem nos palcos e fazem versões acústicas superfofas de suas músicas. Selecionamos nossas 5 preferidas. Assista e depois conte de qual mais gostou:



Os meninos da Big Time Rush se apresentaram no programa “On Air with Ryan Seacrest” e fizeram uma versão acústica superfofa do hit “Boyfriend” – dessa vez com os versos de Snoop Dogg sendo interpretados por Roger, o segurança da rádio.

2. Cover Girl

3. Stuck


4.''Music Sounds Better With U''


Em dezembro de 2011 o Big Time Rush se apresentou para um grupo sortudo de fãs, em New Orleans House Of Blues. Uma das músicas que o grupo escolheu para a apresentação foi “Music Sounds Better With U”.

5.Surpresa na escola


Olha que fofo: os meninos da BTR fizeram uma surpresa para os alunos de uma escola em Boston. Todos pensavam que iriam participar de uma palestra sobre bullying e tomaram um grande susto ao receber a banda. O encontro, promovido por uma rádio, fez o maior sucesso! E os meninos, como sempre, arrasaram!

Créditos: BTRusher-FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário