segunda-feira, 30 de abril de 2012

Feliz !!!


Gente eu estou muito feliz!!! Esses dias eu pedi a Blog de Críticas(Cutie Criticas) para fazer uma crítica sobre o meu Blog. E essa crítica já foi feita, veja abaixo o que foi dito:

O layout do blog está legal, não está horrível, mas eu sugiro que encomendem em um blog de Designs, como o Fall Down Designs, o Sun Designs, Sunshine Designs etc. ficaria muito melhor! 
Eles são super totalmente atualizado, nos mês de Abril já tiveram 48 postagens!! Impressionante né? 
Eu não sei se é só 1 pessoa fazendo, ou se são mais, porque não tem Web Status nem fala quem é o (a) dono(a).
Bom, acho o blog muito legal, só acho que deveriam colocar um gadget com o Web Status, e um link me, algo essencial de cada blog e um layout novo :D
Nota:<8,9>

As mudanças sugeridas já estão sendo feitas.Eu fiquei muito feliz.... E muito obrigada a quem lê o meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário