quinta-feira, 19 de abril de 2012

Big Time Rush, James Maslow fala sobre Planos de Verão


Eu admito: quando ouço a frase "boy band", eu sou uma daquelas pessoas que se encolhe. Mas eu recentemente conversou com Big Time do Rush membro James Maslow, e ele mudou minha mente um pouco.
BTR (que consiste de Maslow, Schmidt Kendall, Carlos Pena Jr. e Henderson Logan) é uma boy band que nasceu da série de TV Nickelodeon com o mesmo nome. Em conceito, sua origem é uma reminiscência do The Monkees. Desde 2009, o quinteto tem atuado na meia hora série musical / comédia, bem como lançando dois álbuns. Eles vão estar em turnê por todo o país neste verão.
As origens do grupo podem se prestam a um certo estereótipo, mas por sua vez, James é bem falado e incrivelmente educado por um 21-year-old. Ele tem uma idéia clara do que ele quer fazer e aquilo que ele é uma parte de Hollywood neste mundo louco em uma idade relativamente jovem.
Sentei-me com ele para falar sobre a turnê de verão, bem como interagir com BTR de muitos fãs no Twitter e seus próprios pensamentos sobre a associação com o "boy band" rótulo.
Houve um momento em que você percebeu que queria ser um artista? Mais próximo que cheguei foi quando eu fui para a minha primeira escola de artes desempenho na oitava série. Eu me diverti muito. Eu nunca realmente tenho que aprimorar minhas habilidades [de modo], logo que eu estava cercado por 1500 crianças que amavam realizar, eu estava inspirado.
Existe algo que é o mais divertido em ser parte de Big Time Rush? Touring é muito divertido, mas de ter passado as últimas seis semanas na estrada, eu estou ansioso para as filmagens. Filmagens É como um filme que nunca termina. Acho que se eu fizesse uma coisa ou outra que a grama é sempre mais verde. Touring é talvez mais divertido em uma base diária.
 
»Clique aqui para mais!

Se copiar de os créditos a: BigTimeRush-BTR4 

Nenhum comentário:

Postar um comentário