Dúvida/Sugestão


6 comentários:

  1. Fê, duas sugestões: primeira, divulgue para os Rushers que leem seu blog que atualmente tem três produtos do BTR que recém foram disponibilizados aos fãs: revista-pôster da banda; álbum de figurinhas Galera Nick, com BTR, Icarly e Brilhante Victória e o novo DVD da série da tv: BTR 2ª temporada, vol. 1, acho que todos os Rushers irão gostar das novidades; segundo, sobre a volta das enquetes, vc podia perguntar qual música ou episódio da série é o preferido dos Rushers, expondo algumas opções e deixando uma opção "outro" e um espaço em branco para completar-se com uma música ou episódio não listado. O que acha? Abraços, Fê.



    ResponderExcluir
  2. fÊ eu estava lendo no youtube e dizia que o james iria sair da banda após fazer sua ultima temporada e turne isso é verdadde ou não?se souber me responda.falo e abraços

    ResponderExcluir
  3. c vocs tiverem contato com algun dos meninos nos avisem... e quando eles viram ao brasil** vamos fazer a campanha BIG TIME RUSH NO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. fãs do btr ! apenas lembrando q na semana do dia 11 na nicklondion a série especial BIG TIME LOVE tendo inicio no começo da semana as 18:30(seis e meia) não percam vai ser d+ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Big Time venham ao brasil por favor nós seus fãs estamos a espera de vocês beijos Logan,James,Kendall,e Carlos I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  6. <3 S2 I LOVE YOU BIG TIME RUSH

    ResponderExcluir