quinta-feira, 29 de março de 2012

Big Time Rush no LA Nickelodeon 2012 Apresentação Upfront






Se copiar dê os créditos a: BigTimeRush-BTR4

Big Time do Rush: Memórias de Turismo em LA Upfronts Nickelodeon!




A banda Big Time Rush comentou quais eram algumas de suas memórias favoritas da  "Better With U" tour, Logan Henderson disse que eles têm memórias diferentes de cada cidade que visitou, mencionando Boston foi muito divertido, enquanto Carlos Pena amava Nashville. Eles também disseram que podemos esperar a sua turnê de verão será ainda maior! Nós não podemos esperar!

Se copiar dê os créditos a: BigTimeRush-BTR4

Big Time Rush começará a filmar a terceira temporada em Abril



A atriz que interpreta a mãe do Kendall que é a Sra Knight a Challen . Deu recentemente uma entrevista falando como vai ser a terceira temporada de Big Time Rush ,vejam o que ela disse :

Você está atualmente filmando a 3 ª temporada? Se assim for, o que podemos esperar da nova temporada? 
Vamos começar a filmar a 3 ª temporada em abril. A banda tornou-se incrivelmente popular o que mudou suas vidas e também afeta o resto das personagens. A 3 ª Temporada terá todos nós tendo várias mudanças.



Creditos ao BTR-OhYeah

terça-feira, 27 de março de 2012

DVD Big Time Rush 1ª Temporada Vol.2


A Paramout Brasil acaba de dar uma noticia ótima ! Após longa espera, já temos a data de lançamento do vol. 2 do DVD da 1ª Temporada de Big Time Rush. Confira a imagem abaixo:


Créditos:FC Big Time Rush / Nothing Even Matters

segunda-feira, 26 de março de 2012

Carlos no Aeroporto de Maui



Créditos:Big Time Rush Brasil FC

Episódios Novos de Big Time Rush



Se copiar dê os créditos a: BigTimeRush-BTR4

sexta-feira, 23 de março de 2012

Logan Henderson é visto com morena misteriosa

Logan Henderson, um dos gatinhos do Big Time Rush, foi visto saindo do restaurante Katsuya, em Hollywood, na última terça-feira (20) com uma garota morena que não foi identificada.

Será que é namoro ou amizade? Logan pode ter feito de propósito para despistar a mídia de seu possível envolvimento com Demi Lovato? Ou ele e Demi são apenas amigos mesmo e essa morena é a dona de seu coração?  Vamos acompanhar!


quinta-feira, 22 de março de 2012

Carlos Pena faz uma tatuagem no Havaí

Carlos twittou:Reparem em algo diferente... Vocês gostaram?
  


Se copiar dê os créditos a: BigTimeRush-BTR4

Big Time Rush atrás dos bastidores de 10 MTV está no topo


 MTV 10 no Top ,sábado, 24 de março, às 11:30 EST especial com a banda Big Time Rush : Kendall Schmidt, Carlos Pena Jr., Logan Henderson e James Maslow Eles vão se juntar com a anfitriã Lenay Dunn e fazer a contagem regressiva desta semana.Falou sobre as celebridades jovens. O episódio contará com entrevistas com BTR e One Direction, assim como "Call Me Maybe", da cantora Carly Rae Jepsen.
Vejam mais fotos abaixo:






Se copiar dê os créditos a : BigTimeRush-BTR4

terça-feira, 20 de março de 2012

Garoto do Dia - Capricho


Lembrando que o site da Capricho (e da Atrevida) comentaram sobre o Kendall e Logan na praia, e bom, o site da Capricho não era tanto de falar sobre BTR, agora estão começando a falar, o que vocês acham disso?

Créditos: 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Kendall Schmidt e Logan Henderson, do Big Time Rush, se divertem na praia


Kendall e Logan, do Big Time Rush, resolveram dar aquela passadinha em uma praia em Los Angeles neste final de semana para malhar, correr e surfar.







domingo, 18 de março de 2012

Qual das músicas de "Elevate" mais combina com seu humor?!


Elevar pouco a pouco, é o lema das músicas de Elevate, o segundo álbum dos garotos do Big Time Rush. Essas músicas refletem em cada sentimento, uma reação diferente. Como está seu humor hoje? Qual das músicas será que vai combinar com você agora? Tire suas conclusões:

"Elevate" - Feliz!
 Se você está super feliz hoje, ouvir Elevate, vai levantar seu astral! Só tome cuidado para não se empolgar de mais! Esta é uma canção super dançante, que coloca a sua adrenalina á 1000!

"Invisible" - Triste!
  Se estiver triste recomendo não ouvir Invisible, se já ouviu, é verdade, essa canção é bastante triste. Se seu humor hoje estiver bem baixo, essa música combina realmente com você!


"All Over Again" - Arrassado(a)!
 Se o seu humor hoje for de um coração arrasado, a música All Over Again combina com você! Ela faz você refletir o real sentido do amor, mesmo quando uma antiga paixão, te faz sofrer!

"Superstar" - Alto Astral!
 Está confiante hoje? Que tal ouvir Superstar? Essa é uma canção que vai levantar, ou melhorar, a sua auto-confiança hoje!

"Love Me Love Me" - Preparado(a)!

 Está preparado(a) para enfrentar problemas? Então esta canção combina com seu humor hoje. Ela mostra uma versão mais madura de um pessoa, talvez os garotos do BTR cresceram haha. Enfim, se estiver preparado para o rush (adrenalina), essa música reflete o que está sentindo! 

Créditos: Big Time Rush - Band Brasil

sexta-feira, 16 de março de 2012

BTR Bate Recorde de Telespectadores no Big Time Movie

Big Time Rush bate o recorde de Telespectadores no canal de TV americano à Nickelodeon, batendo à marca de mais de 13 milhões de telespectadores durante à estreia e a reprise, só na estreia teve uma média de 4.1 milhões e no outro dia não poderia ser diferente, só apenas foi aumentado. Esperamos que quando lançar na Nickelodeon do brasil possamos bater um record maior ainda.

Créditos:Big Time Rush World

Novas Atualizações no twitter de Carlos


E o que acharam da Sydney? Linda né!!! rsrs

Logan e Kendall tambem postam fotos novas no Twitter







Créditos: Big Time Rush World

Novas Atualizações no Twitter do James


Créditos: Big Time Rush World

quinta-feira, 15 de março de 2012

Big Time Rush não está mais na Band!


Hey Rushers! Big Time Rush, não passará mais na Band. Não sabemos o motivo disso, mas querem mais tempo para Kenan&Kel.

Informamos que nesta quinta(15) e sexta(16) exibiremos na faixa das 15h00 dois episódios da série KENAN & KEL. Cancelado BIG TIME RUSH.

Bem, se conseguirmos juntar Rushers o suficiente, para convencer a Band colocar novamente o Big Time Rush seria muito legal! Lembrem-se: Rushers juntas, podem fazer qualquer coisa!  

Créditos: Crazy for BTR

BTR Explodes?!




Carlos postou um novo vídeo na sua conta do YouTube CarlosPenaTV com a seguinte legenda: 
Apenas um vídeo engraçado eu pensei em compartilhar com vocês! Siga-nos no Twitter!
Carlos Pena:@TheCarlosPena
James Maslow:@JamesMaslow
Logan Henderson:@1LoganHenderson
Kendall Schmidt:@HeffronDrive
  Se copiar de os Créditos ao BigTimeRush-btr4

terça-feira, 13 de março de 2012

CarlosPenaTV: Better With New York

Carlos colocou um novo vídeo em seu canal do youtube, em que ele mostra o Radio City Music Hall, em Nova York, onde rolou o último show da Better With U Tour, e foi um show esgotado e ele também nos mostra a montagem do cenário e tudo mais.

Novos Episódios de Big Time Rush e bastidores do Videoclipe:Musics Sounds Better With u

A Nickelodeon BR irá passar 5 episódios de BTR, e depois os bastidores de MSBWU. Isso irá acontecer apartir do dia 26 de Março ás 20:30, Quem ai está anciosa(o) pra assistir? rsrs Fiquem ligados!!!

BTR irá apresentar categoria no KCA 2012

Os meninos do Big Time Rush irão apresentar alguma categoria no Kids Choice Awards 2012, só não sabemos qual. Também irão apresentar Miranda Cosgrove, Victoria Justice, Adam Sandler e vários outros artistas.
Mais e o que muitas Rushers estão esperando é falarem se vai ter alguma performance do BTR na premiação. Bom, esperamos que sim.
Olhem o que o site da Nick ta falando sobre os apresentadores das categorias:


segunda-feira, 12 de março de 2012

Rushers

Bom,gostaria de agradecer quem visita o Blog e gostaria tambem de dizer que se vocês tiverem alguma critica, elogio ou ideias para fazer a repeito do blog, por favor deixem comentários, assim poderei deixar o blog do jeito desejado.

Obrigada: BigTimeRush-btr4

Teen.com conversa com BTR, 1D, Ciara e outros

Perguntaram para os meninos do 1D sobre suas boy bands favoritas, Zayn diz que a dele é N'Sync, e se eles são fans do The Wanted (pois rolou boatos que os dois grupos não se dão muito bem), e a resposta foi sim, os meninos do 1D acham eles legais. Conversaram também com os meninos sobre garotas e também se haverá um "One Direction: The Movie" e Zayn responde que por enquanto estão concentrados apenas na música.

Já para a Ciara perguntara se ela sabia que os meninos do 1D estavam lá, e ela pirou falando que a irmã dela iria "morrer", pois é super fan dos meninos. E também
se ela gostaria de ter seu próprio programa de TV, ela ainda não sabe se vai rolar, mais está de dedos cruzados. Quem sabe aconteça? Como vocês acham que seria?

Já para os nossos meninos do BTR, perguntaram o que podemos esperar da Summer Tour, e o James e o Carlos responderam que vai ser muito boa, bem melhor, bem maior e com muita música. E também passa uma parte que já postei aqui no blog que é a disputa entre Kendall e Logan contra James e Carlos, que eles tem que criar uma música para dizer porque devemos assistir o Big Time Movie

Conversaram também com a Samantha Droke, a namorada do Carlos.

Para o Stephen, perguntaram qual dos meninos é o mais elegante, e ele responde que é o Logan, ele tem um jeito muito individual. Mas se for falar de jaquetas, o James é o cara.

Big Time Rush fora dos estúdios de Live With Kelly

Video: Better With U Tour - Nova York 09/03